quinta-feira, 1 de julho de 2010

Contigo e Sempre


Desisto de lutar contra o meu coração,
se é de voce que ele precisa pra bater com mais vontade,
é do seu lado que eu estarei,
mesmo que apenas para uma conversa banal,
um abraço inocente,
ou um carinho ingenuo,
é do seu lado que eu irei ficar
e é em voce que eu pensarei,
em cada momento triste,
na necessidade de um afago,
nas alegrias e na abonacia.
Te ter perto de mim,
é uma experiencia unica a cada dia,
é uma ideia nova e um novo ponto de reflexao.
Muitos te acham meio "banal" e sem conteudo,
porque nao conhecem e nao buscam conhecer o seu interior e o seu verdadeiro eu.
Sua mente é mais complexa do que se pode imaginar,
e disso eu sei, de tanto tentar desvendar.
Tudo são momento,
tudo sao escolhas que devemos tomar,
se eu estou decidida por sofrer por voce,
isso é uma decisão unica e exclusiva MINHA,
para eu tomar ciencia se as consequencias serao proveitosas,
eu tenho que me arriscar e aceitar o que vier pra mim por conta disso.
E é isso que eu farei. Contigo e sempre!

"Derrepente, não é mais a gravidade que te prende ao mundo, é ela" - Jacob Black.

Nenhum comentário:

Postar um comentário