sábado, 26 de junho de 2010

Loucura?


Por que eu te perdoo sempre?
Por que que por mais que você me magoe eu estou sempre sorrindo?
Por que que basta uma simples explicação sua para tudo se reverter e eu deixar de pensar em oque você fez que me magoou e começo a me preocupar com você?
Por que que apesar de tudo eu continuo do seu lado para TUDO?
Por que tudo é relevante quando o assunto é você?
Por que que eu não tiro voce dos meus pensamentos mesmo quando estou mal por sua culpa?
Por mais que eu esteja cansada de sofrer por sua causa, eu nem tento te esquecer! Sou masoquista? sou louca? ou ainda teimo na ridicula esperança de um dia te ter?
Eu devo ter algum problema ou entao esse tal de amor nao é tudo oque dizem.
Nunca vi vantagem alguma em senti-lo, ele só me machuca.
E parece que voce esta de complor com esse sentimento para me machucar tambem... se for isso, conseguiram...



Nenhum comentário:

Postar um comentário