segunda-feira, 26 de julho de 2010

Pensamentos


As vezes eu paro e penso...
... penso nas coisas que fiz
e que não deveria ter feito.
... penso nas coisas que não fiz
e que mais do que deveria, NECESSITAVA ter feito.
... penso no que não falei pra quem merecia ouvir
e no que falei até de mais e me arrependi.
... penso nas coisas lindas que me surgiram na mente
e não escrevi para que um dia pudessem ser lidas e refletidas.
... e também penso nas coisas inúteis que perdi muito tempo fazendo
e que hoje já foram esquecidas ou jogadas fora.
... penso nos momentos bons que passei
e nos que deveria ter passado.
... penso nas coisas coisas ruins que presenciei
e que literalmente não saem de meus pensamentos.
... penso nas pessoas que amo e que deveria desgostar, até por que, não merecem muito além de meu desprezo.
e nas pessoas que mal fixo o olhar, mas que deveriam ser afagadas e consoladas com o maior amor possível.
... penso nas coisas, que dou valor, nas pessoas que dou valor, e me pergunto:
Será que elas merecem o meu valor? Será que elas merecem ao menos que eu pare para pensar nelas?
... penso nas pessoas falsas que me rodeiam, nos "amigos" falsos, nos familiares falsos, nas criaturas que eu convivo e que são ..., como posso mencionar, "prejudiciais a minha saúde e aos meus pensamentos"...
E depois de tanto pensar, começo a me perguntar, perguntas não param de surgir em minha cabeça e a única coisa que eu tenho à responde-las é um vazio sem fim, e por mais que eu não queira, todos esses pensamentos são as mais puras e pesadas verdades que fazem parte da minha vida e de quem eu verdadeiramente sou.

28/10/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário