domingo, 4 de julho de 2010

Acabou.


Pode parecer estranho,
ninguém entende,
e para ser sincera, eu também não entendo,
você ainda mexe um pouco comigo em certas situações,
acho que com o tempo, nesses meses que passaram, voce passou a me conhecer PERFEITAMENTE,
e mesmo eu nao sentindo mais o que eu sentia,
algo aqui dentro ainda estremece com certas atitudes suas,
suas açoes, suas linhas escritas em horas improvaveis,
tudo isso fica na minha cabeça,
voce pode ate achar que eu estou mentindo,
que estou falando isso pra te agradar,
mas na realidade, aqui dentro, eu te amo,
como amiga, como pessoa,
nao como namorada,
mas eu te amo!
E agora? O que que podemos fazer?
Manter contato contigo é complexo,
voce sempre tenta me reconquistar a cada palavra dita,
mas eu nao quero ser reconquistada,
por mim, está terminado, e voce tem consciencia disso.
Entao, colabora com o meu estado psicologico que ja nao está em sua melhor condição,
e para de agir dessa forma!
Amizade! ja ouviu falar nisso?
Pois é apenas isso que voce tem de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário