quinta-feira, 24 de junho de 2010

Insuportável.


Queria poder te entender
Queria saber se você me entende
Ou se ao menos tenta...
A cada momento você é uma diferente
Age de forma diferente
E quer que eu consiga te acompanhar?!
Sinto em te informar, mas assim... Não da.
Não quero mais sofrer e nem me iludir
Percebi que não sou a única que te vê assim
E tenho notado nas suas insensatas ações
Elas não agradam e muito menos tem algum sentido
Sentir-me mal por você esta me ferindo de forma inexplicável e incomparável
Preciso parar com isso e começar a te tratar como é de seu querer
Não tenho tomado as decisões certas
Vou tentar te fazer sentir o que eu estou sentindo
Pra ver se de alguma forma você começa a pensar antes de magoar alguém
Não sou a primeira, e pelo o que vejo, não serei a ultima a padecer pelos seus devaneios.
Pelo seu próprio bem, REFLITA! Sai do seu mundinho encantado e CAIA na realidade
Não engane as pessoas se passando por quem você não quer ser
Chorar por você dói dentro do peito e apaga por completo tudo que ainda tenta, em vão, ter um espacinho nos meus pensamentos.
Se não é o que você quer, por que ainda provoca? Por que fala o que eu quero ouvir? Por que atua de forma tão autentica?
Eu só precisava das suas palavras completas, com uma idéia concreta, com decisões tomadas e até com esperanças cortadas, mas ao menos, reais palavras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário