sexta-feira, 4 de junho de 2010

Amando errado.


Eu a vi e me apaixonei
Foi tudo muito rápido
Não tive tempo de pensar
Meu coração agiu antes disso
E eu fui invadida por um sentimento cruel
Não sei por que isso aconteceu
Eu estava muito bem antes de você surgir
Minha vida vagava tranqüila
E meu coração vazio de ilusões

Desde que você apareceu minha vida mudou
Meus pensamentos estão confusos
E minha alma não sabe que caminho seguir
O amor não é tão bom quanto a gente pensa
Ele machuca quando não é correspondido
E no meu caso, ele esta ferindo demais
Não sei se da pra suportar
Não sei se vou te procurar
Não sei o que você pode imaginar

Eu não sou o que você pensava
E acho que foi isso que nos prejudicou
Não pode ter enganação dentro de um verdadeiro amor
O que eu sinto é mais do que verdadeiro
Mas acho que você não é minha por inteiro
Vou parar por aqui,
Não vale mais a pena a gente se iludir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário