sexta-feira, 4 de junho de 2010

29/04/2010 Não é mais a realidade


As vezes fico confusa quanto aos meus sentimentos
E não sei se devo continuar com esse nosso momento
Eu sei que te amo aqui dentro
Mas não sei se vale a pena o nosso sofrimento

Você esta sempre no meu pensamento
Mas não sei se é amor ou é obsessão
Eu choro e dou lugar pra essa agonia
Que não sabe ate quando vai continuar

Estar contigo foi mais do que perfeito
Mas não sei se é o que eu quero pra mim
O seu beijo e seu jeito ainda estão em mim
Mas não quero me viciar e me arrepender

Vamos tentar nos afastar?
Vamos continuar a nos amar?
Vamos lutar e se aproximar?
Ou vamos simplesmente parar...?

Eu vou sempre atender quando você ligar
Vou responder quando você perguntar
Não vou te largar e nem te abandonar
Até por que
Eu não vou conseguir te esquecer

Você consegue sempre chamar a minha atenção
Acho que pra sempre estarei submissa a essa agonia
Que me consome e ao mesmo tempo me faz tão bem...

Quero novamente te encontrar, e mais ainda te amar
Como nunca eu vou te abraçar e sem parar eu vou te beijar
Você vai gostar e vai querer mais
Naquele momento eu vou te obedecer
Mas depois que eu for embora
Eu vou tentar te esquecer

Não quero me iludir e nem iludir a você
Nós não fomos feitas uma para a outra
E eu sei disso como ninguém
Vou ter que fazer você entender
Que é bem melhor tentar me esquecer

Não sei bem o que eu sinto por você
Algo forte toma parte do meu coração
E a minha mente já se habituou a sua presença
Não sei o que pensar, o que fazer
E muito menos mais o que eu vou escrever...
A não ser: “eu ainda amo você.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário