terça-feira, 2 de agosto de 2011

You Smile, I Smile.


E de repente ao chegar em casa exausta de um dia longo e chato, ainda sinto vontade de te dizer algo, mas esse tal algo não está muito claro na minha mente, então deixo as palavras fluírem para descobrir afinal qual a minha intenção. 
Quando paro pra pensar, sou capaz de lembrar na nossa primeira conversa e isso não foi ontem ou á um mês atrás, mas sim há quase três anos. E muita coisa aconteceu nesse tempo, tivemos épocas mais chegadas, ficamos meses sem nos falar, nos entramos e desencontramos, namoramos outras pessoas, acabamos por gostar da mesma pessoa, com certeza sentimos ciúmes por essa pessoa e paramos por um tempo inclusive de nos comunicar, mas acho que tudo acabou nos deixando mais próximas no final das contas.
Hoje eu sinto falta de quando não falo contigo nenhuma vez no dia, eu sinto saudade de vocês, das nossas conversas, tenho vontade de te ver, ando precisando tanto de um abraço seu.
Não gosto e nem sei te ver triste, me dá vontade de fazer qualquer coisa pra te arrancar um sorriso, e fico acho que realizada quando você me diz que eu consigo te fazer feliz quando conversamos. Você é minha marida, meu neném e eu sempre vou fazer qualquer coisa que estiver ao meu alcance por você.
Eu gravo todas as suas palavras, mesmo que bêbada você nem lembre do que disse no dia seguinte, na minha mente está guardado. Eu amo você de verdade sabia?
E sempre só estarei feliz ao te ver feliz.

I wait on you
Forever, any day
Hand and foot
Your world is my world, yeah
Ain't no way
You ever gonna get
Any less than you should
Cause, baby
You smile, I smile... (8)

E eu ainda vou com uma rosa na sua casa te pedir desculpas, ainda vou tocar pra você nossa música no violão, e ainda vamos fazer tudo o que planejamos a pouco tempo atrás, ok?
É isso, eu nunca imaginei que um dia você me faria tão bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário