quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

(I)legalmente confusa


Em um só momento tenho o foco voltado para dois lados opostos. De certo que o coração só bate em um único ritmo e os olhos se viram apenas pra um lado de cada vez, porém tenho conseguido algo que julgava impossível até pouco tempo atrás, que é cultivar um sentimento em mesma dimensão por não só uma criatura. Ciúmes, desejo, carinho e amor em mesmas quantidades. Igual.
Se já era difícil com uma o que será de mim agora com essa loucura por duas? Tento me imaginar podendo escolher, com certeza, uma delas para ser somente minha, em todos os momentos, livre das barreiras que hoje impedem que isso ocorra, e crio um vácuo na minha mente, pois não sei tomar essa decisão...
Cada uma de sua forma, beleza, jeito, qualidades e defeitos, foi me conquistando pouco a pouco, e agora? Presto atenção nas duas e concluo que ficarei sem ambas, porque não saberia perder uma pra ter a outra... Chega a ser engraçado o rumo que eu fui tomar, não querendo ter ninguém ocupando meus pensamentos e tendo que dividi-los entre duas.
Seria então possível ganhar o amor de ambas? Seria normal para o resto do mundo se eu tivesse as duas comigo? Seria suportável para mim arcar com as consequencias desse amor que só trás sofrimentos agora multiplicado por dois?
As pessoas me perguntavam porque há muito não posto nada aqui, eu à todas respondia a mesma coisa, que era falta de tempo. Hoje estou em casa, sem ter a mínima responsabilidade ou ocupação e fiquei perguntando para mim mesma o motivo de não conseguir escrever, e neste exato momento cheguei a uma conclusão. Qual seria a minha inspiração? Quem seria? Essa resposta não chega claramente para mim e por isso não escrevo. Sempre tive uma pessoa tendo por inteiro o meu tempo e mal ou bem era mais fácil assim, já hoje a situação é mais complexa.
Minhas madrugadas em claro ou meus sonhos pela noite não possuem mais um único tema, e isso está me fazendo enlouquecer completamente. Por toda a minha vida procurei um remédio que me fizesse esquecer um certo alguém, hoje acho que terei que dobrar a dose se ainda quiser abtar esse mundo em sã consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário