quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Quinta-feira, 5 de agosto de 2010.


Em um só instante, tudo o que feria meu coração se foi. Apenas sua imagem seguida de um sorriso me fizeram deletar todos os problemas, tristezas e preocupações que me tomavam a mente. Em um só abraço recuperei todas as forças que em mim haviam se esgotado. O aperto no peito causado pela saudade, se afrouxou dando espaço para o amor. Tive de volta minha motivação e pude finalmente relaxar meus pensamentos, me deixando levar por uma alegria que transborda de tão vasta. Nesta noite sei que tranquila irei repousar, sem medo algum poderei sonhar e tudo pelo simples fato de saber que te verei pouco após me levantar.

Frase do dia: " Butterflies fly away in the rainbow"
Música do dia: Me namora - Edu Ribeiro

3 comentários:

  1. Tranquilidade querida, tranquilidade. Só assim para a dor passar na nossa frente sem machucar demais.

    ResponderExcluir
  2. Minha inspiração é minha vida pessoal, tudo que eu posto tem ligação comigo mesma.

    ResponderExcluir